– Não temos força nem mais na Conmebol? A propósito, os chefões do futebol brasileiro…

Puxa vida, neste próximo semana, por conta das datas FIFA, não teremos futebol para assistir e/ou ouvir. E sábado ou domingo sem futebol parecem “vazio” aos que gostam do esporte.

Em outros tempos, a CBF conseguiria mudar as datas para a “4a feira nobre”, dia tradicional de jogo para a TV à noite, além de uma partida aos domingos 16h00 (melhor horário, impossível). Hoje, nossos cartolas (sitiados em seus bunkers no Rio de Janeiro) não conseguem mudar mais nada.

Aliás, sabemos que se muitos dirigentes esportivos (procurados pelo FBI pelos escândalos de corrupção) tentarem sair do Brasil… PIMBA! A Interpool “pega” eles.

O mais interessante (e acredito que em breve se tornará real) é a provável “Operação Gramado” a ser deflagrada nos próximos dias. E as informações estão surgindo do sempre bem informado e excepcional jornalista Wanderley Nogueira: o FBI já juntou provas para a Polícia Federal realizar a maior operação da história contra as maracutaias do futebol, que envolveriam coisas ainda mais graves do que desvios de dinheiro. Uma espécie de “Lava-Jato do futebol”, com planilhas, senhas, códigos-secretos, laranjas e outros elementos de quadrilhas muito bem estruturadas.

Em breve, viveremos um momento histórico: o “antes do FBI” e o “depois do FBI”. Aguardemos!

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s