Marco Polo, Nadur e e Carvalho: os infelizes e insensíveis cartolas!
Em meio à comoção da tragédia da Chapecoense, Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, quer que a Chapecoense jogue no dia 11 pelo menos com um time reserva para que se faça “uma grande festa como homenagem“! Que insano… Parabéns ao presidente do Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno, que já disse que dará WO se a partida for confirmada.
Alejandro Nadur, presidente do Huracán, foi infeliz ao dizer que o Atlético Nacional era demagogo em ofertar o título à Chape. Meu Deus… sentimento verdadeiro virou pecado?
Inoportunamente, o cartola do Internacional Fernando Carvalho se revoltou contra a alteração a tabela do Campeonato Brasileiro alegando que deveria ser respeitada a “tragédia pessoal do time colorado“, que é a fuga da série B. Depois fez um pedido de “meia desculpa” que não colou.
Repugnantes, nojentos e desumanos. Nunca declarei torcida contra, mas ficarei feliz se ver Del Nero na cadeia em breve, o presidente do Huracan perdendo tudo e o Internacional rebaixado.
A ganância e a vaidade pessoal mostram o quão mesquinho muitos homens são. Enquanto isso, o solidário Atlético Nacional e o povo de Medellin (tão sofrido) se tornam exemplos de bondade e humanidade ao mundo inteiro.

