Começa nesta 6a feira (dia 26/08) o horário político no Rádio e na TV.
É mesmo necessário?
Talvez ainda sim. Mas creio que os debates sejam muito mais proveitosos do que a propaganda eleitoral. Afinal, muitas vezes se apresenta uma embalagem cujo conteúdo é duvidoso.
A apresentação do candidato no horário obrigatório não interfere no meu voto. Mas há aqueles que só votam ao conhecer o político na TV. Que ela influencia o voto, não há dúvida. Só não sei se isso é bom…
Edson Alves da Silva(o Edy, de Lins) apitará o importante confronto entre Galo x “Toro Loko” pela Copa Paulista (10a Rodada).
O árbitro tem 35 anos, é formado árbitro na turma de 2004, funcionário público, e todo ano tem subido uma divisão da FPF. Aliás, essa característica tem sido marcante nas últimas rodadas: árbitros em ascensão querendo oportunidades e sendo testados. No último final de semana, apitou América 1×2 Desportivo Brasil pelo Sub 17. Na retrasada, Catanduvense 0x1 Mirassol pela Copa Paulista. Na anterior a esta, Garulhos 1×2 Manthiqueira pela 4a divisão.
Ele é bem seguro em campo, transmite serenidade e, fora das quatro linhas, é extremamente educado e tranquilo. Creio que levará a contento a partida.
Rafael Tadeu Alves de Souza e Samuel Augusto VieiraPaiãoserão os bandeiras, ambos professores de educação física, serão os bandeiras. Daniel Carfora Sottile (tão bom árbitro quanto Edson Alves da Silva) será o quarto árbitro.
Desejo uma boa atuação dos “homens de preto” e bom jogo para as equipes.
Acompanhe a transmissão de Paulista x Red Bull Brasil pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas. Domingo, às 10h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 09h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!
Minha esposa está em Toronto a trabalho. E por lá foi visitar a CN Tower, a famosa 3a maior torre do mundo, que permite visibilidade de até 160 km de distância!
Ela gravou a subida e a descida. Mas como eu tenho labirintite… assisti de longe! Rsrs
A CN Tower é a atração turística mais visitante de Toronto, recebendo anualmente cerca de 2 milhões de visitantes. Com 553 metros de altura – equivalente a um prédio de 170 andares -, a torre é a terceira mais alta construção do mundo.
A CN Tower conta 4 níveis para observação – quanto mais alto você sobe, mais bonita vai ficando a paisagem. Em dias limpos, a visibilidade chega atingir 160 quilômetros, podendo-se avistar as Cataratas do Niágara, na fronteira do Canadá com os Estados Unidos.
A 342 metros do solo está o Chão de Vidro e um observatório externo. A 346 metros está o Horizons Café, loja de fotos e um Observatório interno. Ao ponto de 351 metros há um um restaurante giratório, que faz uma volta panorâmica de 360 graus em 72 minutos.
Horário de Funcionamento: está aberta 364 dias ao ano (fecha apenas no dia de Natal). O horário de funcionamento varia conforme a estação do ano.
Endereço: 301 Front St. West ( & John St.) – na região central de Toronto, entre o Rogers Centre e o Metro Toronto Convention Centre
Heber Roberto Lopes deixou de expulsar Fágner em uma entrada dura no Corinthians x Flamengo. Ficou só no Amarelo, e no STJD, pegou 20 dias de gancho (que não cumpriu).
Nesta 4a feira, em outro confronto entre Paulistas x Cariocas, agora Santos x Vasco, de novo uma entrada violenta (Lucas Lima em Jorge Henrique) e Heber ficou só no Amarelo.
Duas perguntas pertinentes:
– Não pode expulsar jogador da casa por jogo brusco grave?Ao menos, certo ou errado, ele usou o mesmo critério.
– O STJD dará novamente mais 20 dias de suspensão ao árbitro(afinal, por coerência, deveria, pois os lances foram muitíssimo parecidos).
Observação: Sou contra que o Tribunal “reapite” decisões dos árbitros, mas, como o Flamengo reclamou e o STJD tentou suspender Fágner (e depois ele conseguiu efeito suspensivo), fará o mesmo por Lucas Lima caso o Vasco reclame?