A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realmente é nonsense.
Depois do presidente Rubens Lopes falir moralmente com o Cariocão (campeonato com proibição de críticas, má arbitragens e acusações da dupla FLA-FLU sobre favorecimentos a Vasco e Botafogo), a FERJ resolveu deixar em seu site uma “curiosidade” publicada com destaque: “deixa no ar” suspeitas sobre a escalação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e o bandeira Alex Ang para Flamengo x Goiás no Maracanã. Nela, relata suposto favorecimento por má atuação ao Goiás na partida em que o Vasco jogou no Serra Dourada e perdeu de 3×0.
Para quê uma Federação Estadual faz tal comentário? Não confia na CBF? Totalmente desnecessário e deselegante…
Aliás, se a FERJ reclama a favor de seu filiado, a FPF deveria se pronunciar e defender seu árbitro!
Veja a publicação, extraída de: http://www.fferj.com.br/Noticias/View/11091
O assistente paulista Alex Ang Ribeiro foi sorteado em mais uma partida do Goiás no Campeonato Brasileiro. Ele vai trabalhar no jogo entre Flamengo x Goiás, neste domingo, no Maracanã, pela 34ª rodada.
Alex Ang Ribeiro é o mesmo que marcou pênalti polêmico a favor do Goiás, na partida contra o Vasco, pela 20ª rodada, e ainda deu um tapa na mão do zagueiro Rodrigo. Após várias rodadas sem trabalhar na Série A, Alex é escalado justamente para mais um jogo do Goiás.
Outro detalhe: O árbitro de Flamengo x Goiás neste domingo é Luis Flávio Oliveira, o mesmo que apitou Goiás 3 x 0 Vasco, na 20ª rodada da competição.

