– O gol anulado de Red Bull Bragantino 0x1 Goiás e as críticas da torcida.

Aos 47m do segundo tempo, estando Red Bull Bragantino 0x1 Goiás (placar que levava o jogo para a decisão por pênaltis), Jan Hurtado fez o gol de empate (que daria a classificação ao Massa Bruta para a próxima fase da Copa do Brasil). Só que…

O árbitro Leandro Pedro Vuaden (conhecido por não dar qualquer faltinha), deu falta de ataque e anulou o gol. O treinador Barbieri, além de outro membro da Comissão Técnica, foram expulsos por reclamação desse lance. Na decisão por pênaltis, venceu o time esmeraldino.

Assista o lance por essa imagem da ESPN: https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/10455092

Eu não estou convencido da falta, embora o árbitro estivesse muito próximo da jogada. Por essa imagem, pode (como não pode) ter sido infração. Teria o zagueiro goiano sentido o contato físico e se aproveitado?

Depois do jogo, muitos protestos contra a performance do time nos últimos jogos. Embora o planejamento de marketing seja excepcional, a estrutura seja muito boa, reside um problema sério: a fase é péssima! Desde as contusões nos últimos dois jogos decisivos da Libertadores, bem como os desfalques por COVID, nada vem dando certo. Some-se a isso as críticas ao trabalho do Maurício Barbieri (algumas justas, outras não).

A tudo isso, se diga: é futebol! Muitas vezes, em uma boa fase, a bola bate na canela e entra. Em outras, você fica na cara do gol, “trupica” e chuta para fora. A pergunta é: a sorte virará quando? Nada de criar fantasmas, o trabalho deve continuar.

Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo e online pela Copa Do Brasil

Imagem extraída de: https://minhaseriefavorita.com/onde-assistir-bragantino-x-goias-copa-do-brasil/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.