– FPF tem dinheiro para o RJ, mas não tem para os clubes paulistas?

Esperei até agora, 17h54, para confirmar que não era uma fake news. E não era: na CNN Brasil, assisti a entrevista do prefeito de Volta Redonda confirmando que a Federação Paulista de Futebol está trocando a permissão de realização de jogos por lá por 10 respiradores e 10 monitores.

LEMBRO: aqui, reclamei (e fui ofendido por alguns puxa-sacos que querem se mostrar para ela) que a mesma FPF faz os testes físicos da arbitragem DE GRAÇA em Jundiaí, no Bolão. Idem à CBF, que hoje se revelou ditadora e chantagista aos clubes (quem não assistiu a ameaça do presidente Rogério Caboclo aos presidentes de equipe, clique aqui: https://wp.me/p4RTuC-tQP).

Ué, se eles têm dinheiro para ofertar às cidades e realizar jogos com despesas mais caras, por quê não ajudam aos clubes paulistas (ou ao estado de origem)?

QUESTIONE-SE: quanto o Paulista leva de cota para disputar a Sub23 – 2a divisão de Profissionais?

QUESTIONE-SE: e a cidade de Jundiaí, para fazer favor à FPF, o que ganha? Recordo: algumas bolas e coletes de treino – deixando os munícipes sem acesso à Pista de Atletismo nos dias de testes físicos dos árbitros.

Por fim: que as autoridade públicas da cidade e a diretoria do Paulista FC lembrem-se, neste momento delicado que todos passam, que respiradores estão sendo doados a uma cidade carioca, e que dinheiro que poderia ser investido no Interior do Estado de São Paulo vai somente para a A1.

Reitero: NADA o Paulista FC se beneficia com os favores feitos pela cidade à FPF. Nem mesmo Jundiaí ganha algo de relevância. Aliás, neste momento crítico, respiradores ao São Vicente e equipamentos são mais necessários aqui do que para Volta Redonda.

Não nos esqueçamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.