– Se todo mundo pagasse as cativas do Estádio Jayme Cintra…

Eu sei que a crise mundial, provocada pela pandemia, somada à crise econômica “natural e cotidiana” do nosso país, arrebentam o bolso do cidadão. Sei também que R$ 270,00 é um valor alto para qualquer pessoa, e esse é o custo anual de uma cadeira cativa no Estádio Jayme Cintra.

Se manter uma é difícil, imagine 3 (o número que meu pai comprou na década de 80 e que mantemos até hoje).

Ok, alguns dirão ainda mais: “pelo número de jogos, pela falta de atrações diversas para seu uso (somente para jogos da 4a divisão neste ano – e se for permitido público, ressalve-se isso), não vale a pena”.

  • Mas… mas… mas… façamos a seguinte conta: são mais de 1200 cadeiras que o Paulista FC tem. A esse valor, se todos pagarem, entrarão mais de R$ 320.000,00 para o Galo.

Dá para montar um time, não? Há quanto tempo não entra tal valor significativo aos cofres do time?

De novo: eu sei que é caro e o custo-benefício discutível. Mas se todos puderem ajudar (mesmo indo ao estádio renegociando – como fizemos – o valor ou o prazo de pagamento), a coisa fluirá melhor. 

Na oportunidade de pagamento das nossas cativas, dias atrás, levei meu pai e meu sobrinho Miguel. Para o pequeno, com 3 anos, é uma experiência única, especialmente para entrar em campo. E meu pai, Miltão (o experiente zagueiro do Palmeirinha do Medeiros e do Bandeirantes da Ermida, o “seu Lili”), já foi procurar as chuteiras para se oferecer ao Veterano do Galo…

Brincadeiras à parte: ajude o Paulista! O Galo precisa de verba e, em especial neste período difícil (para todos nós, obviamente), as receitas são minguadas.

2 comentários sobre “– Se todo mundo pagasse as cativas do Estádio Jayme Cintra…

  1. Realmente é muito importante fazer essa contribuição. Porém, passamos por vacas mais gordinhas e sequer uma pintura foi realizada, sempre tivemos o espaço invadido por amigos dos amigos e muitas, muitas fezes de pombos para desviar, limpar, já que nem a limpeza era realizada antes das partidas. Bora todo mundo contribuir e o Clube destinar uma pequena verba para fazer verdade o termo da cobrança anual. Taxa de manutenção das cadeiras cativas no Jaime Cintra.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.