– Uma mulher de valor é sempre um presente de Deus! A volta ao lar após uma 1a etapa na pesquisa contra o Novo Coronavírus.

Eu fiquei alguns dias sem minha esposa Andréia. Ela é cientista, doutora em Química e está trabalhando em uma missão na qual existem riscos: a pesquisa de validação de diagnósticos de Covid_19 pela Espectrometria de Massas, junto a outros químicos e médicos.

Para entender o que é essa importante pesquisa científica, clique aqui: https://wp.me/p4RTuC-quf.

Ficar isolada em laboratórios / hospitais, estar em contato frente a frente com células contaminadas pelo Novo Coronavírus, abdicar por um tempo considerável do convívio do lar e se relacionar com as filhas somente à distância, é, de fato, uma escolha de quem assume enfrentar o perigo por um mundo melhor.

Devo todos os dias da minha vida agradecer a Deus por ela. E pedir que ilumine-a (bem como seus companheiros de trabalho) na busca de uma melhor forma de se identificar e tratar este mal que tanto assola a humanidade nestes últimos dias. Claro, estendendo nossas preces às famílias de cada um, pois não é fácil o distanciamento e as restrições.

IMG_1367

4 comentários sobre “– Uma mulher de valor é sempre um presente de Deus! A volta ao lar após uma 1a etapa na pesquisa contra o Novo Coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.