É legal assistir um bom jogo de futebol! E na 5a feira, duas equipes que jogaram em busca do gol provaram que a melhor defesa sempre será o ataque!
Como todos os pesares da parada pela pandemia, o Tricolor do Morumbi e o Massa Bruta / Toro Loco correram bastante! Os preparadores físicos das duas equipes estão de parabéns, por todas as circunstâncias que estão ocorrendo com as dificuldades de treino e ainda assim possibilitarem aos jogadores tal rendimento.
Fernando Diniz, sabidamente, coloca o time “pra frente”. Felipe Conceição idem, mas me surpreendeu pois sua equipe é muito bem treinada. Ótimo ver nomes jovens se destacando com boa qualidade.
Neste jogo corrido e agradável, passou despercebida a boa atuação da árbitra Édina Alves Batista, que não foi tão exigida devido ao bom comportamento de tricolores e bragantinos. Dos jogos que assisti dela, tem apitado com regularidade o “be-a-bá”, sem atitudes espalhafatosas e com rigidez no cumprimento da regra. Talvez tenha que estar com o seu posicionamento um pouco mais próximo dos lances, mas aí é uma questão fisiológica que podemos discutir mais adiante.
Salve o futebol lúdico e competitivo ao mesmo tempo!