– Jogador brasileiro está há 15 dias “preso em casa” na Itália

Os atletas que vivem nos lugares mais atingidos pelo Covid-19 sofrem um verdadeiro calvário. Vide esse relato do ex-flamenguista Samir, que atua na Udinese (Itália).

Extraído de: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/03/17/brasileiros-pensam-que-e-ferias-diz-zagueiro-samir-sobre-coronavirus.htm

BRASILEIROS PENSAM QUE É FÉRIAS, DIZ ZAGUEIRO

O zagueiro brasileiro Samir, que atua na Udinese (ITA), cobrou mais seriedade da população brasileira na maneira de lidar com o Coronavírus. Em quarentena, o jogador deu um depoimento na edição de hoje (17) do Seleção SporTV, relatando as dificuldades por que tem passado em solo italiano.

“A situação está complicada por aqui. Faz 15 dias que eu não vou para a rua. Estou de quarentena. O negócio está muito sério. Estou acompanhando as notícias no Brasil e está chegando com força aí. Aqui já está com força total. Só peço para que os brasileiros tomem bastante cuidado. Aqui a situação está muito crítica. Nós, jogadores, temos que ficar em casa, não podemos ir ao mercado, temos que fazer tudo online”, declarou.

Samir acredita que a situação do Brasil pode ficar pior que a da Itália se as recomendações do governo não forem respeitadas, uma vez que a população brasileira é muito maior que a do país europeu.

“A situação aqui na Itália está bastante complicada e espero que as pessoas no Brasil possam se conscientizar porque não é brincadeira. Se elas não tiverem consciência, a situação vai se agravar – e muito. Não dá nem para comparar o tamanho da população brasileira com a da Itália. Se o governo diz que é pra se prevenir, é pra se prevenir, é pra ficar em casa. O pessoal do Brasil está pensando que é férias”, completou.

Resultado de imagem para SAMIR UDINESES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.