– Para mim, gol irregular em Guaraní/PAR 1×0 Corinthians/BRA.

Não consigo link para compartilhar e confirmar (a geração da Conmebol não permitiu encontrar algum), mas, para mim, o gol do Guaraní do Paraguai contra o Corinthians na Libertadores da América foi irregular. E explico:

Aparentemente, alguém pode contestar impedimento na finalização, mas na verdade o árbitro assistente foi muito bem naquele momento, validando o gol por estar em posição legal (este lance foi bastante repetido). O problema é no começo da jogada, quando Boselli é atropelado por um jogador paraguaio (falta não marcada) e na sequência sai a falta a favor do Guaraní. Dela, resulta o gol. Ali, o lance é faltoso e deveria se ter marcado tiro livre direto para o Corinthians (e essa falta “provável”/ “ocorrida” não acho na Internet para rever).

Se algum amigo leitor tiver o link e quiser compartilhar, por favor, compartilhe, pois estou escrevendo pelo lance assistido no momento do jogo, sem replay (e gostaria da confirmação).

Resultado de imagem para guarani x corinthians

 

Um comentário sobre “– Para mim, gol irregular em Guaraní/PAR 1×0 Corinthians/BRA.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.