– Apenas um clube por treinador no Paulistão é algo válido?

Na série A1 do Campeonato Paulista de Futebol, os treinadores só poderão trabalhar em um único time durante a competição (mas os clubes não terão limites de trocas de técnico). Não sei se isso é uma boa ideia e nem sei se está dentro da lei (não estaria cerceando o direito de trabalhar do profissional)?

Entretanto, me lembro do treinador Celso Teixeira (todas as vezes que trabalhei apitando jogos dele, na A3 e na A2, o expulsei por má comportamento e ofensas; impressionante o inferno que ele fazia à beira do gramado – da última vez que ouvi o nome dele, estava no Central de Caruaru). Celso era treinador do Paulista FC, preparou a equipe durante a semana inteira para o importante jogo contra a Ponte Preta. Na 6a feira, ele pediu demissão. No domingo, sentou no banco da Macaca justamente contra o Galo, no jogo em que ele preparou o time de Jundiaí para seu rival de Campinas, e que agora ele assumia. É mole?

O que você pensa sobre essa determinação, de apenas 1 clube por treinador, embora 1 clube possa ter quantos treinadores ele quiser?

Resultado de imagem para Paulistão 2020

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.