– Neymar e a entrevista sem humildade. Perdeu a noção das coisas?

Que mundo o “menino Ney” anda vivendo? Antes do jogo contra Senegal (onde teve uma pífia atuação), o jogador deu uma antipática entrevista coletiva.

Nela, mostrou-se sem modéstia e fora da realidade. Neymar Jr se colocou como peça fundamental da Seleção Brasileira, falou que carregava o time nas costas em algumas oportunidades e que quem é acima da média como ele, merece privilégios (contrariando a fala de Tite que afirmou nada disso existir na Seleção).

Como está mal orientado! Mas seria por quê estava acostumado com os mimos constantes e que agora são contestados?

Abaixo, a declaração do atleta. Ao terminar de ler, imagine: Pelé, Tostão, Ronaldo Nazário, Ronaldinho Gaúcho, Zico… você já ouviu alguns desses craques (que jogaram mais e foram decisivos) falando dessa forma como ele colocou? Talvez só Romário em 1994, quando após decidir no Maracanã contra o Uruguai, depois de todo imbrólho que vivia com Carlos Alberto Parreira, declarou que “a Seleção era Romário mais 10″.

Extraído de: https://www1.folha.uol.com.br/amp/esporte/2019/10/neymar-diz-que-ja-carregou-selecao-nas-costas-e-defende-privilegios.shtml

NEYMAR DIZ QUE CARREGOU SELEÇÃO NAS COSTAS E DEFENDE PRIVILÉGIOS 

Às vésperas de fazer sua centésima partida com a seleção brasileira, Neymar, 27, afirmou ter privilégios na equipe e defendeu isso. O atacante disse merecer um tratamento diferente por “ser um dos principais nomes” da equipe do técnico Tite. “[Sempre fui] um dos que carregava tudo nas costas”, completou.

“Quando um atleta de alto nível atinge um nível alto, considerado um dos melhores do mundo, por que não tratá-lo de forma diferente? Não pode existir inveja do resto do time”, declarou antes da partida entre Brasil e Senegal, marcada para as 9h (de Brasília) desta quinta-feira (10). O jogo acontecerá em Singapura.

Neymar respondeu, mais de uma vez, durante uma entrevista coletiva por que acha justo ele ter tratamento diferenciado. Segundo o atacante, ter privilégios foi um “espelho” que o incentivou a treinar mais e melhorar durante sua carreira.

Imagem relacionada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.