– Saudade da antiga Bandeirantes…

Lembro-me do Luciano do Valle e o jargão: Bandeirantes, o Canal do Esporte”!

Canal do Vôlei, do Boxe, da Fórmula Indy. Povoou as tardes de domingo dos meus anos 80 com o “Show do Esporte”, a melhor alternativa para quem não queria ficar no Programa Sílvio Santos.

Depois que a Bandeirantes mudou o seu logo das cores da bandeira paulista para demagógica verde-amarela, e se renomeou como Band… parece que até mesmo os ares mudaram!

Hoje está impossível assistir. Não só pelos freios nos investimentos em esporte, mas pelo seu castingNeto no comentário em jogos de futebol? Esqueça! Cheguei a apitar jogos dele no final de carreira, aqui em Jundiaí no Paulista FC (em jogos-treinos) e no profissional do Araçatuba. Um dos maiores batedores de falta que vi (mesmo estando fora de forma). Em 1990, deveria ter ido até à Copa da Itália, e não foi por teimosia do Lazzaroni.

Mas quando o Neto comenta futebol… não dá. Tenho que mudar de canal. Parece “TV Corinthians”! Pitacos que parecem direcionados, brigando com a imagem sem lucidez. Ou melhor: fora da realidade. Nada contra o Neto no campo pessoal (pois dizem que intimamente é um sujeito do bem), mas no campo profissional… Aff!

Como é que a Band não se preocupa com a qualidade de suas transmissões?
bomba.jpg

Rebloguei do meu próprio blog, escrito há exatamente 1 ano, mas bem atualizado.

Anúncios

2 comentários sobre “– Saudade da antiga Bandeirantes…

  1. O cara cuspiu no rosto do “árbitro” José Aparecido de Oliveira, conhecido publicamente com o apelido Parmalat, a quem, na época, estarei dizendo: Fosse comigo, no ato, teria dado um soco na cara do Neto, entendo que seu temperamento não seja para tal, no entanto, você deve se respeitar como cidadão, chede de família e árbitro; procure os caminhos legais e abra processo contra este FDP

    O tempo passou, não processou, Zé Aparecido com medo de algo ficou caladinho e totalmente desmoralizado, por volta de três ou quatro anos, esteve em programa do do ex-jogador Neto e, com aquela costumeira cara de pau, afirmou que perdoaria Neto

    Viva o Banespa.

    Viva a Parmalat

    Né não!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.