Nos atuais tempos de diversidade sexual, muitos escolhem o que querem fazer com o corpo a seu bel-prazer. Independente de crenças, costumes e culturas, as democracias devem respeitar o cidadão que se denomina e se comporta como homossexual. Para alguns, é uma escolha; a outras, é natural.
Mas uma criança teria condições de pedir para mudar de sexo? Está ciente do que é isso?
Fiquei assustado com o que li: a filha do galã Brad Pitt (que recentemente foi acusado de se drogar na frente das crianças e isso foi determinante para seu divórcio) com a atriz Angelina Jolie (bissexual assumida, outrora namorada da modelo Jenny Shimizu), chama-se Shiloh. Com 2 anos, a mãe disse que a filha queria ser chamada de “John”. Aos 4, disse ao pai que queria ser menino. E agora, aos 11 anos, decidiu virar homem!
Não é tudo muito sexualizado / erotizado / sexista / sei lá o quê? É apenas uma criança que deveria viver em paz sua inocente infância!
FILHA DE ANGELINA JOLIE E BRAD PITT COMEÇA PROCESSO DE MUDANÇA DE SEXO
Shiloh, de 11 anos, começou a tomar hormônios
Shiloh Jolie Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, começou o tratamento para mudar de sexo. A menina de 11 anos está fazendo substituição hormonal para interromper as mudanças do corpo feminino.
Angelina declarou, em entrevista a Oprah Winfrey, em 2008, que, quando tinha apenas dois anos, Shiloh pedia para ser chamada de John. Aos quatro, a criança gostava de se vestir como menino e falava aos pais que gostaria de ser um menino.
Shiloh será acompanhada por um psicólogo durante o processo.
