– Graças a Deus, o nosso sofrimento acabou! Mensagem aos amigos.

Chega de Hospital! Ufa…

Hoje era para ela estar ainda na barriga da mamãe, mas o destino quis que a Maria Estela nascesse bem antes. Depois de tantas semanas na UTI e alguns dias no quarto, enfim a nossa Estelinha conheceu o seu verdadeiro lar-doce-lar. Estamos todos em casa!

– Obrigado Nossa Senhora pela sua intercessão, nós que a veneramos por invocações tão magníficas, como a Mãe do Bom Parto, Virgem de Fátima e Mulher do Monte Carmelo. Mãezinha do Céu, genitora de Jesus, serva de Deus e esposa do Paráclito Divino. Firmes na fé, rogamos a ti pois sabemos que seu pedido é sempre atendido pelo seu Filho, nosso único e verdadeiro Senhor, que adoramos na Trindade Santa com o Pai e o Espírito Santo. Ó Maria, chamada Estrela da Manhã e do Amanhã, como belamente rezamos na sua ladainha, fizeste para nós como nas Bodas de Caná da Galiléia. Entretanto, ao invés de água em vinho, o Cristo transformou fragilidade de um parto em um natalício evento de amor e confiança!

Faltou-nos tempo, descanso, calma e tantas outras coisas. Mas não faltou constância na crença, amparo da família e preces dos amigos. 

Obrigado a todos pela torcida e pelas orações; aos médicos e enfermeiras; e, em especial, àqueles que nos sustentaram no coração por todo esse longuíssimo tempo e nos ajudaram a não vacilar.

Agora, nossa estrelinha permanecerá em quarentena e ainda sem poder receber visitas devido a imunidade. Mas e daí? O que importa é que está em casa e que após conquistar os anticorpos que necessita, em breve estará rodeada pelos nossos amigos!

Eis nossa caçulinha (agora bem mais fortinha e fofinha). Aqui:

IMG_5787

Anúncios

Um comentário sobre “– Graças a Deus, o nosso sofrimento acabou! Mensagem aos amigos.

  1. Graças a Deus ocorreu tudo bem fico muito feliz pela Estela que Deus abençoe grandemente a sua vida ea sua família.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s