Puxa, os dias têm sido tão estafantes que, na primeira possibilidade, devemos relaxar.
Pois é: apesar de estar trabalhando neste domingo, antes da labuta fiz minha terapia desestressante. Fui correr e buscar endorfina. Veja nossa foto-motivação:
Durante o treino, rezando hoje a Jesus pela intercessão de Santa Rosália, uma italiana que viveu se penitenciando numa gruta e se alimentando exclusivamente da Eucaristia. Nossa foto meditação:
De corrida para caminhada, transformei meu exercício num relaxante e prazeroso momento de admiração. Nossa foto-contemplação do amanhecer:
E não é que o sol saiu (pelo menos nesta manhã). Olha só que imagem bacana, sem filtros, do nascer do dia. Nossa foto-alvorada:
Por fim, alongando após o treino, não dá para não reparar em coisas belas. Por exemplo, nossa Primavera Pink na foto-admiração:
Gostou? A campeã de hoje foi nossa rosa laranja. Nossa foto-vencedora:
Joia. Depois de tanta coisa bonita, a mais bela: da esposa e da filha, que não são flores mas embelezam a minha vida. Nossa foto-família:
Ótimo. Já podemos ir trabalhar e mais tarde descansar. Bom domingo a todos.







