Muito tarde o horário do debate dos postulantes à Prefeitura de SP, promovido nesta 6a feira pelo UOL, REDETV e VEJA. Mas bem organizado, diga-se de passagem (link do debate abaixo).
O problema é: “sobre o quê” discutem os candidatos! É um acusando o Governo Estadual, outro o Governo Federal, um arrancando podres do outro, e propostas que deveriam ser enfatizadas… neca.
Marta Suplicy não consegue deixar de ter uma imagem de madame, e agora critica o PT que ela tanto defendeu. Major Olímpio se mostrou um fanfarrão, metralhando os demais mas não inspirando confiança. João Dória com “oratória inteligente” até demais, não cativando o povo. Russomano me surpreendeu, foi melhor do que eu pensava, firme (mas liso). Fernando Haddad muito blá-blá-blá, como se não estivesse há 4 anos no poder. E Luiza Erundina, sinceramente, a única mais coerente, que merece respeito pela sua história (independente de posicionamento político), mas sem propostas concretas.
Pobre eleitor paulistano.

