– Análise da Arbitragem de Internacional 0x0 Red Bull Bragantino.

Jogo chato para apitar no Beira-Rio, com uma razoável arbitragem (poderia ser bem melhor).

A todo instante os atletas gaúchos reclamavam de faltaprincipalmente motivados por Mano Menezes. Wagner Magalhães não marcou as faltas simuladas, as faltinhas leves e nem algumas faltas mais viris que deveriam ser marcadas (dando razão à algumas queixas de Mano e Barbieri). Foi uma arbitragem à europeia com comportamento de atletas à sulamericana; porém, com o defeito de fazer vista grossa para as infrações desprezadas. Tanto que só tivemos 7 faltas e 1 Amarelo (correto) para Artur no primeiro tempo. E uma curiosidade: nos primeiros 45 minutos, foram apenas 2 faltas do Colorado, e com 5 minutos do segundo tempo, Wagner já tinha marcado 3 do Internacional. Desproporcional / irregular…

Um erro primário aos 15m: o árbitro deu uma vantagem ao Red Bull Bragantino, mas ela virou somente posse de bola por alguns instantes, pois existiam 3 marcadores para roubar essa posse. A “vantagem” muitas vezes é marcar a falta, não ter o domínio. Deveria marcar a falta vencida, já que a vantagem não se concretizou. E aos 66m, “errou ao contrário”: falta marcada a favor do Internacional, tendo Pedro Henrique com vantagem e caminho livre.

No segundo tempo, temi com o “excesso de permissão” para o jogo correr. Felizmente o árbitro começou a apitar mais faltas.

Dosar o outrora chamado “Estilo Vuaden” é para pouco.

Internacional x Bragantino: confira onde assistir e prováveis escalações!

Imagem extraída de: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/agenda/internacional-bragantino-confira-onde-assistir-e-provaveis-escalacoes.phtml

2 comentários sobre “– Análise da Arbitragem de Internacional 0x0 Red Bull Bragantino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.