Que jogão no Maracanã, não? O Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 3×2, e mesmo com os números expressivos apesar da derrota, Rogério Ceni é criticadíssimo nas Redes Sociais.
Considere: a partida foi bem disputada e os dois jovens treinadores (o técnico visitante Mauricio Barbieri treinou e armou o time, mas não pode dirigi-lo pois estava suspenso) colocaram suas equipes para buscar a vitória (fato raro nesse Brasileirão, onde as equipes – como Palmeiras, Corinthians e tantas outras – entram para não perder). Como reclamar?
A verdade é: ganhando ou perdendo, jogando bem ou mal, Ceni vive a antipatia pelo seu estilo “paulista” e seu comportamento “profissional demais”. Claro, some-se a sombra de Renato Gaúcho, que assombra o cargo de muitos técnicos brasileiros.
Uma eliminação na Libertadores da América causaria a demissão de Ceni e a contratação de Renato, encerrando esse lenga-lenga, ou isso poderia acontecer antes?
É incrível que com o percentual de aproveitamento do Flamengo a discussão seja essa…
De novo: parabéns ao Massa Bruta, que ganha voos mais altos com seu parceiro Toro Loko (uníssonos em equipe) e a lamentar os desdenhos de outros clubes que criticam clubes-empresas sérios.