O GloboEsporte repercutiu o que pode ser uma bomba: Rogério Caboclo, presidente da CBF, seria suspeito de um desvio de conduta (supostamente, no condicional) como, por exemplo, um assédio à funcionária? E isso o faria ter que deixar a entidade?
Abaixo, extraído de: https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/crise-interna-ameaca-derrubar-rogerio-caboclo-da-presidencia-da-cbf.ghtml
CRISE INTERNA AMEAÇA DERRUBAR CABOCLO DA CBF
A CBF atravessa uma crise grave há pelo menos três semanas, quando uma funcionária da entidade se licenciou por motivo de saúde. Pessoas com conhecimento da situação afirmam que ela tem provas de desvios de comportamento do presidente Rogério Caboclo, que corre risco de ter seu mandato interrompido. A ameaça à conclusão do (cont no link acima).
ATUALIZANDO 08h18 – A ESPN informa que a moça era funcionária de confiança de Marco Polo Del Nero, e que ele desejaria a confusão para voltar ao poder, tirando Caboclo de cena.
O link disponível em: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8621778/desgaste-com-funcionaria-da-cbf-ligada-a-del-nero-faz-rogerio-caboclo-sangrar-e-ter-mandato-ameacado
ATUALIZANDO 2 – 08h54 – José Maria Marin empregou a cerimonialista na CBF, que foi promovida por Del Nero até cargos mais importantes – o que não significa dizer que eles mantinham algum relacionamento na época, afinal, Marco Polo era comprometido: https://professorrafaelporcari.com/2014/09/10/bom-papo-charme-ou-sorte-para-o-cartola-do-futebol/
