Igualmente a ação demagógica na qual Bolsonaro sai do Palácio do Alvorada com uma caixa de cloroquina na mão, a fim de agradar seus apaixonados eleitores, Lula tenta massagear o ego daqueles que ainda crêem nele, pedindo para que as autoridades judiciais “anulem” tudo o que foi feito contra ele!
Motivo? Os EUA colaboraram com a Lava Jato na busca de elementos comprovatórios de corrupção!
Entendeu?
Trocando em miúdos: Luís Inácio quer que o seu processo seja invalidado porque autoridades americanas ajudaram a mostrar que existia corrupção. E quem é LULA FC, torna-se automaticamente anti-EUA (na lógica dele).
Pasadena, a refinaria que deu prejuízo bilionário, está localizadas nos Estados Unidos. Que bom que houve troca de informações entre as autoridades! (Lembrando que esse “rolo citado” envolve Dilma Rousseff). E o que mais assusta: Lula não está preocupado em dizer que é inocente, mas sim em acusar de interesseiro quem ajudou a provar seus crimes (como se ele não fosse criminoso).
Quem não tem uma parcela fanática de devotos seguidores, como Lula e Bolsonaro, fica sozinho quando é acusado. Enquanto escrevo, ouço que José Serra é alvo da Polícia Federal…
O tucano, cá entre nós, vai ficar chupando o dedo esperando defesa.