– Mesmo com o mundo do futebol parado, Neymar é assunto?

Desentendimentos com o treinador Thomas Tuchel, insatisfação com o príncipe catariano dono do PSG, desavença com o manager Leonardo e, o principal, o grande desejo de retornar ao Barcelona para reviver a parceria com Messi: essa é a composição do cenário profissional de Neymar, mesmo com os campeonatos parados!

Dando uma lida no Esporte Interativo (link em: https://www.esporteinterativo.com.br/melhorfuteboldomundo/Jornal-expe-guerra-fria-de-Neymar-com-PSG-e-diz-que-craque-prepara-volta-ao-Barcelona-20200405-0001.html), dá para entender que o casamento entre boleiro e clube está rachado há muito tempo. Mas…

Será que o time francês facilitaria a transferência do brasileiro? Não faria com que o atleta cumprisse seu contrato até o final, justamente para mostrar força (já que “perder dinheiro”, algo impensável para muitos, é aceitável por razões que merecem outras postagens lá no Paris Saint-Germain)?

Eu acharia muito bom ver Neymar jogando no Barcelona, mas desde que seja de comum acordo entre todos. A cada confusão, perde-se um pouco mais de respeito ao profissional (cracaço de bola, se reconheça – bem como uma celebridade polêmica que é Neymar).

Durante isolamento, Neymar foca em preparação física: "Voltar no ...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.