– Panelaço a favor ou contra? Enquanto isso, quem sofre mundo afora…

fanático político para tudo. Respeito quem votou em qualquer um dos candidatos das últimas Eleições – seja eleitor da Esquerda ou da Direita. Mas me causa espanto os extremistas! 

Os caras ficam no Twitter ou no Facebook convocado panelaço contra o Bolsonaro; e, na sequência, vem a turma do panelaço a favor do Bolsonaro!

Caramba: o mundo parando, 475 mortes nas últimas 24 horas na Itália por conta do Coronavírus, gente confinada em suas casas, supermercados faltando produtos, e, para muitos, é o momento de “convocar patrioticamente” para bater panela – repetindo, a favor ou contra.

Será que não existe bom senso, momento adequado ou tanta outra coisa para se fazer? Toda hora é para falar de política, criar Fake News, ficar polarizando entre Esquerda e Direita?

Cansou, viu. É muito baba-ovo, radical de rede social, dono de político de estimação e cego social. E antes das críticas, repito o começo do texto: me refiro aos fanáticos!

Aproveite o período de reflexão, faça a quarentena adequadamente e pare de idolatrar Lula, Bolsonaro, ou qualquer outro que seja. TODOS têm defeitos, não podem ser feitos como super-heróis e devem ser criticados sim: mas no momento adequado.

Pense quanta gente vai ficar sem ajuda nesse período de recolhimento, quantos hospitais estarão lotados de pacientes, quantos idosos estarão abandonados e, se realmente você pensar no sociedade como um todo, mobilize-se ainda mais por uma causa esquecida: os paupérrimos moradores de lugares devastados pelo terrorismo, como Síria, Líbia e tantos outros países arrasados que ainda viverão o drama do terrorismo.

Resultado de imagem para Lula Bolsonaro

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.