– Seja digno, Mengão, e não entre em campo hoje! Os perigos do Novo Coronavírus contra a Portuguesa Carioca, devido a confirmação da contaminação do vice-presidente.

Maurício Gomes de Mattos é um dos vice-presidentes do Flamengo e está confirmado como portador do Novo Coronavírus (internou-se em Brasília), devendo ter sido infectado após ter visitado a equipe de basquetebol do Real Madrid, que foi infectada (segundo o Fox Sports, na reprodução abaixo).

Segundo o UOL, a volta da Espanha teve uma parada para assistir o jogo do Flamengo na Libertadores e:

Mauricio teve contato com a delegação rubro-negra no hotel [em Barranquilla] e no avião [com o elenco do time], no retorno ao Brasil. Assim, todos os integrantes do Rubro-Negro que estiveram na Colômbia serão testados, como forma de medida preventiva.

Dessa forma, se algum dos jogadores se contaminou (o que é bem possível, devido ao alto contágio), mesmo que não tenha sentido ainda os sintomas, cada atleta se tornará automaticamente um potencial transmissor na partida marcada neste sábado à noite contra a Portuguesa Carioca.

Tudo isso só confirma a tese: não tem que jogar com portões fechados, tem que suspender os campeonatos! Cobramos a posição das entidades esportivas e alertamos os perigos ontem cedo (em: https://wp.me/p4RTuC-p3l) e nos revoltamos ontem à tarde, por tal decisão de ter futebol mesmo assim, com exposição a todos e pior: fechando apenas algumas praças esportivas! Em: https://wp.me/p4RTuC-p3I.

A irresponsabilidade dos cartolas brasileiros é absurda. Seja digno, Mengão, e não entre em campo hoje!

Extraído de: https://www.foxsports.com.br/br/article/coronavirus-jogadores-do-flamengo-fazem-exames-apos-vice-e-funcionaria-apresentarem-sintomas_waa638 

JOGADORES DO FLAMENGO FAZEM EXAMES PARA COVID_19

Clube realiza nesta sexta-feira a medida de prevenção com todo o departamento de futebol no Ninho do Urubu

Por conta da pandemia do coronavírus, o Flamengo teve duas pessoas ligadas ao clube com suspeita da doença. Nesta sexta-feira (13 de março), o departamento inteiro de futebol vai passar por exames.

A comunicação do clube informou que os exames serão preventivos para saber alguém apresenta algo relacionado ao vírus. Em função disso, o treino não será aberto à imprensa.

O vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Mauricio Gomes de Mattos, e uma funcionária do marketing, Anyelli Silva, estão com sintomas e aguardam o resultado do exame para confirmação.

Anyelli trabalha na recepção dos sócios-torcedores em eventos em dias e está afastada desde o clássico contra o Botafogo. Ela está em casa e sente apenas os sintomas da gripe, sem muita gravidade.

Por outro lado, Mauricio Gomes de Mattos está internado em Brasília e aguarda exame. Ele estava ao lado do presidente Rodolfo Landim e do vice de marketing Gustavo Oliveira. O trio visitou o Real Madrid, que deixou todos os atletas em quarentena após um jogador do time de basquete ter confirmação de que estava com coronavírus.

Resultado de imagem para flamengo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.