– Neymar será duramente cobrado no PSG ou as notícias são apenas “satisfação para os colegas”?

Que o clima no vestiário do PSG, cujo investimento bilionário ainda não rendeu o esperado, é muito ruim (com brigas entre jogadores), é sabido. O brasileiro Leonardo foi contratado e recebeu carta branca para fazer o que quiser na gestão do clube parisiense. Vejo-o como um agregador e líder pelo diálogo, não consigo vê-lo como um chefe durão que irá punir alguém.

Entretanto, à France Football, o catariano dono do time, Sheik Nasser Al Khelaififoi incisivo nas suas palavras, quando questionado sobre o ambiente e rendimento do clube:

Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade [no time] (…) Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto“.

Será que Neymar realmente será cobrado para valer, ou é apenas uma forma de agradar os atletas descontentes com ele?

Se eu fosse o Ney Jr, não teria saído do Barcelona. Mas estando agora no PSG, onde pode ter tido uma involução na carreira (apesar do dinheiro alto que ganhou), na primeira oportunidade eu sairia de lá e voltaria para a Espanha ou até mesmo aceitava um desafio na Inglaterra. Seria o melhor para todos: uma reinvenção na carreira e na imagem.

E o que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário:

Resultado de imagem para nasser al khelaifi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.