– Os 11 filhos do lateral esquerdo Roberto Carlos e as suas mamães!

O ex-jogador do União São João de Araras, Palmeiras, Internazionale de Milão, Real Madrid, Corinthians e Anzhi da Rússia, o craque da Seleção Brasileira Roberto Carlos, casou muitas vezes e teve 11 filhos.

Ok, é problema dele a questão de pensões pagas em dia ou não. Mas um ídolo do futebol não pode deixar que o noticiário não destaque o pós-carreira dele em situação futebolística confortável, ao invés de dar motivos para as queixas das ex-esposas quanto à sua função de pai!

Abaixo, extraído de: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/04/19/ex-mulheres-negam-que-r-carlos-sinta-saudade-dos-filhos-e-falam-em-descaso.htm

EX-MULHERES REBATEM SAUDADE DE ROBERTO CARLOS DOS FILHOS E FALAM EM DESCASO

Roberto Carlos declarou à Rádio Bandeirantes, em 1º de abril, que sofre por não ver alguns de seus 11 filhos. Mas a versão é contestada por ex-mulheres do atual embaixador do Real Madrid. Ao UOL Esporte, três mulheres – uma brasileira, uma húngara e uma mexicana – acusaram Roberto de cortar relação com as crianças, ignorando pedidos feitos pelos menores.

Roberto Carlos, por meio de sua assessoria jurídica, negou as acusações (conferir no rodapé do texto).

Das três mulheres ouvidas pela reportagem, duas delas movem processo contra o ex-jogador. Barbara Thurler acionou Roberto Carlos na Justiça do Rio de Janeiro requerendo pensão alimentícia para os dois filhos, além de ter entrado com representação por abandono material. Segundo Barbara, a pensão é de R$ 10 mil (R$ 5 mil para cada filho), mas a defesa do ex-jogador não confirma os valores do processo corre em segredo de Justiça.

A húngara Alexandra Fedra tem duas ações contra Roberto, uma por pensão (que corre em segredo de Justiça) e outra na esfera cível.

Já a mexicana Dora Robles não move processo, mas diz que não recebe corretamente os valores da pensão. Robles afirma que tenta resolver o assunto sem envolver a Justiça.

No ano passado, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deu ordem de prisão ao ex-lateral por dívida em pensão alimentícia em processo movido por Barbara Thurler. Roberto Carlos regularizou as pendências com Barbara, evitando ordem de prisão, e atualmente paga em dia.

“O Roberto Carlos nunca deu atenção aos meus filhos e me espantou ele dizer que sofre muito por não estar perto deles. Mentira. Ele é um ‘ator’. Só pagou pensão porque foi cobrado [judicialmente]. O meu filho Bernardo mandou mensagem pelo celular pedindo para o pai dar parabéns pelos 7 anos. Mas o Roberto Carlos bloqueou, sem dar uma palavra”, acusa Barbara.

Nascida na Hungria, mas residindo na Espanha, Alexandra Fedra acusa Roberto de não dar atenção ao filho Cristofer. Segundo ela, o ex-lateral paga “de vez em quando” a pensão e já teria ficado quatro anos sem pagar pensão.

Alexandra conta que mora com o filho de 11 anos próximo ao CT do Real Madrid, mas que mesmo assim não foi possível uma aproximação.

“O Cristofer adora jogar, mas nunca teve o apoio do pai. Nunca. Meu filho fez curso de futebol, teve contato com o Marcelo [lateral do Real]. Tudo com o meu dinheiro. Ele [Roberto Carlos] indica outras pessoas para o Real, mas o filho dele nunca”.

Atualmente, Roberto Carlos mora em Madri com sua atual esposa e com os dois filhos do casal.

Para a reportagem, Alexandra enviou, via celular, o seguinte texto:

“É verdade que temos uma série de processos na Justiça, que duram muitos anos, por isso seja difícil mudar ou melhorar a relação, mas nossa família tentou fazer com que Cristofer amasse, honrasse e respeitasse o seu pai. E isso permanece. Apesar do que aconteceu, ‘RC’ é o pai de ‘Cristo’ [Cristofer]. A relação piorou, creio, quando RC conheceu sua atual esposa. É triste que sempre fomos nós quem buscamos; ele jamais buscou a ‘Cristo’. ‘Cristo’ sofre também por RC ter muita cobertura midiática, como as redes sociais, por exemplo, e nunca tenha mostrado ‘Cristo’ como seu filho para nenhum dos amigos. Nós nos mudamos para a Espanha, logo para Madri, para melhorar a relação pai e filho. RC poderia ajudá-lo na aprendizagem do esporte, seja mental ou profissional, e também nos estudos, mas RC não quer”, comunicou Alexandra.

Dora Robles mora com a filha Rebecca, de 14 anos, no México. Ela diz ter ido à Espanha com a filha, no início do ano, para reencontrar o pai.

Dora acusa Roberto de ter combinado o encontro com a filha dentro do estádio Santiago Bernabéu, em Madri, em fevereiro, mas que o ex-lateral acabou desmarcando o contato. “O pior é ver a minha filha chorando por não ver o pai dentro do estádio, algo que ela tanto desejava”, relata Dora.

Segundo Dora, o ex-jogador não tem contato com a filha há dois anos.

“Eu namorei com ele por 3 anos quando engravidei da Rebecca. Ou seja: não foi uma relação rápida. Nos últimos cinco anos, ele encontrou a filha apenas duas vezes por 10 minutos. Não quero dinheiro, só quero que fique claro que ele não sofre pela filha”, disse Dora Robles.

ROBERTO CARLOS NEGA AS ACUSAÇÕES

Sobre as acusações feitas pelas ex-mulheres, o jurídico de Roberto Carlos reforçou ao UOL Esporte o comentário que o ex-jogador havia feito à Rádio Bandeirantes. O ex-lateral afirma sentir muita falta dos filhos, e que o distanciamento se deu em virtude de residirem em países diferentes, além da incompatibilidade com as mães das crianças.

O jurídico comunica que no ano passado Roberto esteve no Brasil por apenas uma semana, onde cumpriu algumas programações e esteve com familiares.

A defesa do embaixador do Real Madrid enfatiza que Roberto está em dia com seus compromissos referentes a pensões.

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.