Nos últimos 60 dias, Pablo Almeida da Costa – MG trabalhou em 7 jogos da Série A. Está há 7 anos no quadro nacional e tem sido uma aposta do Cel Marcos Marinho como bandeira fixo do árbitro Ricardo Marques Ribeiro.
Neste ano, trabalhou em Corinthians 2×0 Ponte Preta e Flamengo 2×0 Ponte Preta. E na Arena Corinthians, anulou um lance de gol com impedimento marcado numa incrível bobeada: a bola foi cruzada para… quem vem de trás!
Bola pra jogador que vem de trás não existe impedimento, bandeirinha! É um dos be-a-bás do futebol. Deu branco?
Repare que o bandeira está na linha DE QUEM RECEBE a bola, não está na linha DA BOLA (olhe no alto da imagem abaixo) e que o árbitro escorrega (embora ele talvez não tivesse condição de se responsabilizar pela correção do lance).
Com isso, mais “gasolina” para as teorias conspiratórias de que o Flamengo será ajudado / de que a CBF não quer que um time dispare / de que a Globo quer dar uma força. BOBAGEM, a arbitragem está em péssima fase e o comando da arbitragem (e, lógico, da CBF) é ruim.
Ops: inevitável a colocação / provocação: terá a desnecessária comemoração do árbitro depois do jogo, como na semana passada, no Morumbi?
E olha que em traçou a reta abaixou ainda não fez corretamente…


Assista o lance em: https://www.youtube.com/watch?v=_ZLco7GDYPE
https://www.youtube.com/watch?v=_ZLco7GDYPEoutube.com/watch?v=_ZLco7GDYPE
