– Nenhum político honesto no Brasil: os canalhas Lula, Aécio, Dilma e Temer.

LEIA ATENTAMENTE ATÉ O FIM:

Alguém tem coragem em defender essa gente bandida que foi eleita pelo povo – seja instruído, analfabeto, pobre, rico, branco, negro, de direita ou de esquerda?

Políticos de todas as bandeiras e pseudo-ideologias (dos comunistas Aldo Rebello e Agnello Queiroz até os capitalistas liberais Fernando Collor de Melo e Fernando Henrique Cardoso) estão sob suspeita. E, comprovados, os mais populares dos radicais bipolarizados: Lula (PT), Michel Temer (PMDB) e Aécio Neves (PSDB). Ou alguém ainda ousa dizer que são honestos?

Chega de radicalismo! As redes sociais enojam com as torcidas de PT/ PSOL versus PSDB / PMDB. Todos estão manchados pela desconfiança.

A JBS-Friboi recebeu ao longo dos tempos 8,1 bilhões de reais do BNDES, e distribuía dinheiro ao PT por Guido Mantega, ex-ministro do governo petista. Também negociou 2 milhões de reais com Aécio Neves para pagar advogado a fim de limpar sua barra a respeito da entrada de “dinheiro sujo”. Pagou ainda uma “propina semanal” a Eduardo Cunha para silenciar sobre os golpes que ele sabia (mesmo o ex-deputado estando na cadeia, como outrora Zé Dirceu também fizera), a pedido de Michel Temer.

Se houver Eleição Indireta para presidente, caso Temer renuncie (isso é provável), o não menos suspeito Deputado Rodrigo Maia mandará no país e convocará o Congresso para a escolha do novo chefe de Estado. Eles, parlamentares, têm credibilidade para isso?

Com pesar, o Brasil faliu política e moralmente. E mais pesar ainda ler idiotas nas redes sociais, festejando isso ou lamentando aquilo. São fã-clubes de criminosos do colarinho branco (e não se dão conta ou não querem ver!).

Lula, Dilma, Serra, Temer, Aécio, Maia, Jucá, Calheiros… o que estes bandidos estão fazendo fora da cadeia?

Compartilho esse inteligente texto, extraído do Facebook do Dr Aderbal Mariotti (a quem admiro demais – não sei se ele deu um compartilhamento ou se o texto é de autoria dele). Abaixo:

RECADO AOS INOCENTES QUE TÊM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO

– o impeachment da Dilma não foi golpe; o impeachment do Temer também não vai ser;

– gravação do Lula com a participação da Dilma não foi ilegal; gravação do Temer aceita pelo STF também não vai ser;

– delação acusando Lula e Dilma é válida; delação acusando Temer, Aécio, Marina Silva, Ciro Gomes e quem quer que seja também vai ser;

– antes a Lava-Jato dava esperança ao Brasil; amanhã vai continuar dando;

– e me parece que a Rede Globo “golpista” ainda não terminou seu serviço ou agora ela não é mais “golpista”?;

Eu votei no Lula e no seu vice José Alencar em 2002, acordei e me arrependo amargamente. Eu votei no Aécio e no seu vice Aloysio Nunes em 2014, acordei e me arrependo amargamente! Mas eu não sou hipócrita de falar que não votei no vice.

Posso falar com tranquilidade que eu não fui inocente a ponto de achar que mesmo com o impeachment legítimo da Dilma e a queda do PT, o problema estava resolvido, mesmo porque trocamos um bandido por outro e ainda existia muita gente pra sair!

Acorda gente! Bandido é bandido, não importa de qual partido e se é de direita ou de esquerda! Chega de polarizar! Chega de ter bandido de estimação!!! Chega de impunidade! Cadeia pros bandidos!

Fora Lula, Dilma, Aécio, Temer, Renan e todo tipo de lixo de gente que ainda está por aí!

Sem mais…

Diante de tudo isso, fica a constatação da “verdade de um ditado popular”:

  • não há mulher virgem dentro de um prostíbulo. Bem como, talvez sejam poucos que não sejam seus filhos exercendo seus ofícios Legislativo em Brasília.

bomba.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “– Nenhum político honesto no Brasil: os canalhas Lula, Aécio, Dilma e Temer.

  1. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s