Boa arbitragem de Jean Pierre “Vin Diesel” na tarde de hoje. No primeiro tempo, tivemos apenas 6 faltas marcadas (2 do Galo e 4 do Massa Bruta), e no segundo, 10. As equipes colaboraram e o árbitro, logo no começo do jogo, mostrou que não marcaria “cavadas”. Ah se todo jogo fosse assim…
Sem polêmicas, sem simulações e sem unfair-play. Ótimo. Três cartões amarelos corretamente aplicados (incluindo o de Carlos Eduardo, que não era para Vermelho, pois foi ação temerária em Guilherme Arana).
O destaque negativo ocorreu aos 49m, quando vimos um lance do “VAR intrometido”: num chute para o gol, a bola bate claramente no peito do jogador do Red Bull Bragantino, estando o árbitro bem posicionado e mandando seguir (era o último lance da etapa), e Jean Pierre foi chamado. É “caçar pelo em ovo”, não foi nada e parece que, simplesmente para aparecer, tem que existir uma intervenção do árbitro de vídeo. Impressionante a desnecessidade do chamado.

Imagem extraída de: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/atletico-mg-x-bragantino-saiba-onde-assistir-e-provaveis-escalacoes.phtml
