Fico sinceramente triste quando pessoas se perdem nas Redes Sociais! Por viverem dentro de uma bolha virtual, seja ela de qual assunto for, passam a postar críticas pelo simples fato de caçar cliques ou “causar”, abrindo mão do bom senso e da razoabilidade.
Normalmente, são pessoas sozinhas, que se afastaram de amigos ou das pessoas que queriam lhe ajudar. Atacam jornalistas, celebridades ou ainda pessoas comuns, passam vergonha e não percebem o papel ridículo que fazem. Difamam o trabalho alheio achando que todos são porcaria e que nada presta. Ousam atacar profissionais bem-sucedidos. Por inveja? Talvez…
Viram “Stalkers”, e depois “Haters”, e aí a credibilidade vai embora mesmo…
É difícil para elas reconstruir uma carreira. Tornam-se amargas (e porque querem), não aceitam críticas e se acham melhores e mais inteligentes do que outras. Precisam criar novos perfis, novos avatares e mudar até mesmo o “nome de guerra”.
O que a teimosia, a arrogância e o menosprezo à ajuda fazem, não? E não percebem o quão mal fazem a si próprias, não entendendo que a opinião diversa de alguém deve ser respeitada. Perdem emprego e respeito, lamentavelmente.
Imagem extraída de: https://www.significadodossonhosonline.com/5-habitos-que-tornam-as-pessoas-amargas-como-evitar/amp/