– Rogai por todos nós, ó Mãe Rainha!

Quando nos sentimos abandonados (e isso não é tão incomum), tristes (e ultimamente isso ocorre com frequência no mundo) ou desesperançosos (não podemos deixar isso acontecer), é sinal de que precisamos de colo!

Não há nada melhor do que um colo de mãe… 

  • Ó Nossa Senhora Mãe Rainha Vencedora, três vezes admirável de Schoenstatt, rogai por nós que recorremos a vós. Assim seja.

ORAÇÃO

Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt! Com ilimitada confiança, me aproximo de ti, para receber o teu auxílio em minha grande aflição, pois teu Divino Filho, na cruz, me deu a ti como minha Mãe, dirigindo também a mim as palavras: “Eis aí tua Mãe!” E a ti disse Ele: “Eis aí teu filho!”

Que consolo para mim, receber-te por Mãe! Por isso dirijo-me a ti em meu grande sofrimento. Bem conheces minha pesada cruz.

Peço-te, confiante, que me ajudes, ó grande Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, pois nunca se ouviu dizer que tenhas abandonado algum filho teu que buscou refúgio em ti. Tu mesma sentiste o peso e a aflição da vida! Estiveste ao pé da cruz, como a Mãe das Dores.

E será que agora não vais atender o meu pedido, quando te confio, suplicante, o meu sofrimento? Não, jamais! Tu és a Saúde dos Enfermos, a Consoladora dos Aflitos, o Auxílio dos Cristãos. Inspira-me, porém, a confiança especial o fato de seres chamada “Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável”. Este honroso título expressa que sempre e em toda a parte és admirável.

Intercede, pois, junto ao teu querido Filho, para que me atenda. E, eternamente, quero cantar o teu Magnificat, bendizendo as misericórdias do Senhor. Amém.

Imagem extraída de: https://cruzterrasanta.com.br/historia-de-mae-rainha/464/102/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: