– Loki e o último episódio: essa Marvel é danada…

Se você não quer saber como acabou o final da série do Disney+ “Loki”, cuidado com esse spoiler:

A Marvel é incrível. Amarrou todos os seus filmes do MCU e faz o mesmo com as séries. Para você assistir com conforto e entender direitinho as produções, há de assistir tudo o que ela produz (caso contrário, você literalmente “viajará” e não conseguirá pegar os ricos detalhes).

No último episódio, apareceu Kang, o Conquistador, que foi o criador da AVT. Nos quadrinhos, ele foi casado com Ravonna (a juíza da agência). Como a Lady Loki o mata, desencadeia vários multiversos – onde teremos a variante do Kang, que será o grande vilão do filme 3 do Homem-Formiga (Quantumania).

Kang, lembremos, é um viajante intertemporal. No “Homem-Formiga e a Vespa” houve a mostra da existência do Reino Quântico. Nos “Vingadores”, a possibilidade das citadas viagens do tempo. Mas para entender Loki, precisa-se assistir “Thor”.

Que criatividade e coerência, não?

Sobre o capítulo final de Loki e os outros detalhes? Tem que assistir, ué. Aqui, foi só um spoiler.

Do Omelete, mais sobre o episódio: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/loki-episodio-6-easter-eggs

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.