– E prenderam o Lázaro. Até que enfim!

Arre que a Polícia prendeu, após 20 dias, o bandido Lázaro Barbosa. Ela conseguiu chegar a ele após prender um ex-patrão que cuidou do meliante, e que ajudou nas investigações. Nesta manhã, conseguiu localizá-lo na região e após cerco, ele se rendeu.

O detalhe é: o cara havia criado perfis falsos nas Redes Sociais e acompanhava a repercussão sobre sua fuga, sabendo as informações do que a Polícia fazia ou não.

Para mim, uma surpresa o criminoso ser capturado vivo. Afinal, parece que ele “matava por aluguel” (ele poderia – hipoteticamente – estar aterrorizando a mando de especuladores fundiários, que queriam comprar terras baratas). Aguardemos mais detalhes dos motivos que o levaram a cometer tantas barbaridades.

IMPORTANTE: Após o anúncio da prisão, surgiu a informação na TV Record de que ele foi morto durante a prisão. Esperemos atualizações!

ATUALIZANDO, 10h20: Segundo a Rádio Bandeirantes, Lázaro foi baleado em combate e morreu (“Após troca de tiros, Lázaro chegou ao hospital com 3 perfurações na cabeça e outras no restante do corpo, segundo autoridades.”).

Crédito: Divulgação/ PCGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.