– Red Bull Bragantino x Flamengo e o jogo dos técnicos do convencimento.

Se fosse somente pela campanha do Segundo Turno do Brasileirão, o Massa Bruta e o Mengão estariam disputando o título de 2020 “cabeça-a-cabeça”. E ambos se enfrentarão no domingo à noite, em Bragança Paulista.

Um jogão de lotar estádio, afinal, o Braga tem Claudinho jogando muita bola (junto com Soteldo, são os melhores armadores do campeonato) e o Rubro Negro voltou a atuar como nos bons tempos de Jorge Jesus. Pena que não se pode ter público nos estádios ainda…

Mas o que ambos aparentemente têm em comum, fora as observações acima? O fato de uma “certa” dificuldade inicial com seus antigos técnicos.

Felipe Conceição não deu certo no começo do Campeonato Brasileiro. Falta de sintonia com o elenco? Talvez. Mas com Barbiéri, o Red Bull Bragantino funcionou.

Domènec foi fritado pelo elenco do Flamengo nas primeiras rodadas, isso foi nítido. Com Rogério Ceni, parecia que a repetição disso era óbvia. Porém, parece que o entrosamento do técnico com o elenco, mesmo que tardiamente, veio, e o time desandou a jogar bem.

Imagino que o resultado ruim para ambos seja o empate, pois dificulta o sonho de Libertadores para o time da casa e atrapalha muito o desejo do título para o visitante.

Resultado de imagem para red bull bragantino flamengo 2o turno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.