Alguém me perguntou sobre Ministros que não são especialistas e estão no Governo (como o General Pazuello, que é da área de Logística, mas está alocado na Saúde).
Ora, isso não é exclusividade do Governo Bolsonaro. Temer, Dilma, Lula e FHC fizeram o mesmo. E vejam que curioso: aparece-me na linha do tempo a entrada de… George Hilton, do partido do Edir Macedo (que apoiava o PT e hoje apoia o Presidente Jair Bolsonaro). Relembre:
NÃO ENTENDE DO OFÍCIO?
George Hilton, do PRB, é o novo Ministro do Esporte escolhido pela presidente Dilma. Não é um técnico, nem esportista, nem nada da área. Ao tomar posse, declarou:
“Confesso que não entendo muito de esporte, mas entendo de gente”.
Pela lógica, quer justificar que “gente pratica esporte”, né?
Pastor da Igreja Universal, ligado a Edir Macedo, terá a tarefa de conduzir o país às Olimpíadas.
É claro que a sua escolha foi política. Mas seu currículo é ruim: gastou R$ 40.000,00 com panfletos na Câmara dos Deputados com publicidade e não tem absolutamente nada ligado ao esporte.
Pior é que a CBF o elogiou em seu site, enquanto o mundo do esporte brasileiro protestou contra sua escolha.
E ainda dizem que “política, futebol e religião” não se discute…
Calma professor!
Mesmo com a seriedade do assunto, Brasília informou a alguns meios de comunicação que, inicialmente alguns “ministros” sem conhecimento da pasta que vão ocupar, por decisão da presidente vão passar por um curso rápido no PRONATEC. rsrsrsr
CurtirCurtir