Com as atividades a mil por hora em casa, com a esposa no Home Office e as crianças tendo aula virtual e on-line de outros cursos, a falta de tempo ficou grande devido ao isolamento.
Em condições normais, logicamente a rotina seria outra. Mas as coisas acumulam! E, ao assistir o Fantástico da Rede Globo, vejo artistas alegres e sorridentes mostrando tempo de sobra.
Seriam eles a maioria das pessoas? Acho que não… mostrem “pessoas normais”, casais trabalhadores com filhos em residência e assim teremos a ideia como tem gente “rebolando” para conciliar tudo…
![]()

Olha, não sei te dizer se é a maioria
CurtirCurtir
Mas posso te falar por mim: faço muito trabalho de campo e com o home office, meu trabalho reduziu drasticamente. Na minha rua também não tem sido diferente. Operários estão sem trabalho, a escola pública, sequer começou as aulas (em MG estão de greve desde fevereiro), um ou outro grita pelas janelas… ouvem-se musica o dia todo. Somente funcionários das mineradoras têm trabalhado normalmente
CurtirCurtir
Por aqui, ao contrário: eu e a esposa em casa, precisando fazer as nossas tarefas e orientar as crianças que estão tendo aulas virtuais, ufa!…
CurtirCurtir