– Que feio, Bolsonaro! A picaretagem impera nesse país?

Uma decepção sem tamanho. Um golpe contra toda a moralidade pregada. E se “Deus está acima de todos” como diz Jair Bolsonaro, seu filho, Flávio, deverá ser punido severamente. A não ser que ele tenha dito deus (com “D”minúsculo mesmo).

Quando li que a pedido da defesa do Senador Flávio Bolsonaro, o juiz Fux retirou o processo do seu motorista-assessor Queiroz que estava no Supremo, alegando foro privilegiado do Bolso-Filho, pensei: já vi esse filme antes!

Toda a demagogia do bandido Lula e seus parceiros criminosos e que estão na cadeia (e que por incrível que pareça defendidos por muitos esquerdistas), agora começa a aparecer no lado dos direitistas. E o ato de hoje se torna indefensável! Se o cara é honesto, vai depor, deixa investigar, ao invés de ficar mandando atestado e dançando no hospital (como foi assistido à exaustão a palhaçada de Queiroz).

Que tudo seja apurado e os responsáveis presos. É inaceitável que alguém tenha sido eleito com o discurso da honestidade e aceite com tamanha passividade essa situação.

No fundo, o fanatismo político tem cegado os eleitores que não conseguem ver que a Direita e a Esquerda são contaminadas pela maldita corrupção que se tornou cultural no Brasil!

Resultado de imagem para Bolsonaro Lula

Anúncios

Um comentário sobre “– Que feio, Bolsonaro! A picaretagem impera nesse país?

  1. Rafael Porcari. O quarteto pai e três filhos nada difere do nojento: Toma lá dá cá, institucionalizado na cultura deste corrupto e corrompido Brasil, brasileiro

    Se liga São Paulo

    Acorda Brasil

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.