– E ninguém liga para o alongamento da nossa via?

Quando chove, a nossa Avenida Reynaldo Porcari (Bairro Medeiros – Jundiaí/SP) fica intransitável. Como ter asfalto desnivelado a tal ponto e sem bueiro?

Olhe só que “piscinão” forma toda vez… uma verdadeira lagoa! Mas, infelizmente, nada se faz. É aquela velha história: obra que não aparece, não vale a pena – como, por exemplo, BUEIROS!

Veja só a foto como fica a via DEPOIS da chuva. Durante ela, deve-se andar de barco! Abaixo:

– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Itararé x Paulista

Para a decisiva partida do Galo na divisa do Paraná contra o Itararé, apitará Ilbert Estevan da Silva, 34 anos, há 12 temporadas no Futebol Profissional. Fausto Viana Moretti e Vladimir Nunes da Silva serão os bandeiras; Alysson Fernandes Matias (que sempre tem algum tipo de contratempo – por culpa própria ou não – quando vem a Jundiaí) será o quarto-árbitro.

Ilbert foi um dos primeiros árbitros da “nova geração” que apitou a Primeira Divisão, lançados nos últimos anos da gestão do Cel Marinho. Tecnicamente bom, fisicamente razoável e disciplinarmente bem, tem experiência suficiente e capacidade para levar a partida a contento.

Uma dica ao Sérgio Caetano: poupe reclamações ao 4o árbitro, pois (não é má fé) o 4o árbitro Alysson nunca conseguiu “ter química” com o Paulista no Jayme Cintra e nem no Amador da cidade. Como o treinador é agitado, usar a prudência é uma boa.

– Sextou com uma boa chuva!

Bom dia!

Agora 06h15 e uma abençoada chuva cai por esse lado do Interior Paulista.

Quem disse que a paisagem não é bonita aqui em Jundiaí, mesmo com o aguaceiro matinal?

Ótima Sexta-Feira para todos.

bomba.jpg