– Argentina 0x3 Croácia: o “quase 7×1 dos hermanos”

Claro que será difícil igualar o vexatório 7×1 levado em casa pelo Brasil, mas a Argentina está se esforçando em fazer feio ao empatar com a Islândia, levar 3 da Croácia e depender de resultados alheios, tendo que golear a Nigéria para nãos er eliminada na 1a fase da Copa da Rússia.

O detalhe maior: com MESSI e tudo mais!

Cá entre nós: Lionel Messi nunca foi o craque do Barcelona jogando pela Seleção Argentina. Seu auge foi o vice-campeonato da Copa do Brasil 2014, e pelo Barça, começa a mostrar os efeitos da idade.

Isso não tira sua genialidade, é claro. Mas ajuda na comparação com Diego Armando Maradona: para mim, “Díos Maradona”, mesmo com todos os seus problemas com drogas e polêmicas extra-campo, jogou um pouco mais do que Messi, sendo o diferencial a vibração em campo, e, claro, a liderança e os títulos.

Na Argentina, sempre se questionou quem foi o maior: Di Stéfano, Maradona ou Messi?  Acho que a pergunta será ainda mais debatida aos longo dos anos… (eu, claro, não vi Di Stéfano jogar).

Lembrando que a Croácia perdeu para o Brasil semanas atrás, e que Sampaoli foi namorado por clubes brasileiros, chamado de gênio por muitos.

Resultado de imagem para Croacia x Argentina

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.