– Análise da Arbitragem de Paulista 3×1 Joseense

A arbitragem de Paulo Sérgio dos Santos teria sido muito boa se não tivesse ocorrido uma falha importante aos 16 minutos do primeiro tempoum pênalti mal marcado a favor do Paulista, na jogada em que Gabriel (JOS) tenta disputar a bola com Carlinhos (PFC), que freiou, dobrou as pernas e se jogou. O juizão entrou na simulação do atleta do time jundiaiense e deu tiro penal.

Fora isso, nada a relatar de ruim do árbitro. Correu bem, se posicionou corretamente e todos os cartões amarelos foram muito bem aplicados. Tecnicamente não foi exigido, mas no pouco que foi, acertou tudo, exceto o infeliz lance citado.

Destaque positivo para o bandeira 2 Fernando Afonso. Foram duas situações que o árbitro assistente acertou com extrema precisão:

A primeira, aos 32 m – Após o chute de Rafael Sena (PFC), o goleiro Rafael (JOS) deu rebote. Carlinhos (PFC) estava impedido e ficou parado. Ian estava em posição de impedido e vai disputa-lá. Porém, o bandeira esperou a conclusão da jogada e Ian abandona o lance sem tocar na bola. Na continuação da, Jonathan Brito (em posição legal) a domina e faz o gol.

A segunda, aos 40 m – Em um contra ataque, Jonathan Brito (PFC) está impedido, o zagueiro Lucas (JOS) pede impedimento mas a bola sobra para Quadrado, que estava em posição legal. Acertou novamente do bandeira 2.

Sobre o Árbitro Assistente 1 Risser Jarussi Corrêa e o Quarto Árbitro César Rodrigo Deolindo, nada de erros. Tudo em conformidade.

Obs: Lembrando que o público foi de 550 pagantes para uma Renda Líquida de R$ 6.610,00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.