– Boa sorte e seja feliz, Ricci!

Desde domingo, quando o árbitro Sandro Meira Ricci, que esteve na Copa de 2014 e irá para a de 2018, anunciou seu casamento com a ex-bandeira Fernanda Colombo no Programa do Milton Neves, muita gente tem discutido “o fato”. Recebi até cobranças de amigos internautas para que escreve sobre isso.

Sinceramente: o que posso escrever? Posso falar sobre a condição técnica, sua competência como árbitro e avaliações de jogo, mas nunca julgar caráter ou falar de relacionamento amoroso! Não é a minha praia… (e nem quero que seja).

Ricci, quando era aspirante da FIFA e no seu melhor ano como juiz de futebol (onde apitou os grandes jogos naquela oportunidade – e o fez muito bem), não levou o escudo internacional e o perdeu para Péricles Bassols e Francisco “Chicão” de Alagoas. Somente um ano depois que conseguiu a honraria. Entretanto, em 2013 caiu muito de rendimento, sendo contestado às vésperas da Copa do Brasil e depois dela também. Houve até mesmo péssimas atuações, mas acho justa a sua indicação à Copa de 2018. Quem deveria estar no seu lugar? Se por força política ou não, não sei. Mas sei que ele é muito respeitado fora do Brasil e não fez jogos ruins nas partidas no Exterior.

Quanto ao seu relacionamento, se ter se divorciado ou não para ficar com a belíssima Fernanda, é problema dele! Eu sou casado, defendo a indissolubilidade do matrimônio cristão, mas respeito a todos. Quantos casais de segunda união não existem? Por casar outra vez ele será criticado? Só se for pela ex-mulher dele ou olha lá!

Repito: Sandro Meira Ricci não está no mesmo altíssimo nível de arbitragem de outrora, mas não é nenhum iniciante. E, cá entre nós, ninguém tem nada com a vida particular dele. Se ele quiser expor publicamente seus relacionamentos, não há problema. Só não é legal outras pessoas colocarem… (não sou advogado dele, só que acho sacanagem misturar as coisas – o profissional do pessoal).

  • Boa sorte, seja feliz no seu novo casamento e boa Copa do Mundo, caro Sandro!

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.