– Tão pegando demais no pé do Neymar… Ops: maior que o PSG?

Ok, sei que Neymar Jr gosta de aparecer. É uma celebridade, às vezes com comportamento mimado, mas inegavelmente é craque e a Seleção Brasileira conta com ele para o hexacampeonato na Rússia em breve.

Ele “quebrou o dedinho” e vai operar com o dr Rodrigo Lasmar (médico da Seleção), sob a supervisão de Gérard Saillant, o hiper famoso doutor da medicina esportiva europeia. O Paris Saint German autorizou que ele faça a fisioterapia em sua casa no Brasil com a permanência do médico. E isso acontecerá: Neymar ficará em sua mansão em Mangaratiba se recuperando.

Só que hoje ele postou uma foto ousada com sua namorada, a atriz Bruna Marquezine. Ouço, porém, muita gente dizendo que não convém neste momento tal postagem.

Ué, ele vai operar o pé ou o quê? Não está indo para uma cirurgia grave, está de bom humor e bem cuidado. Querem que ele post foto chorando?

Aí já é pegar demais no pé do atleta…

E, comentando sobre a foto, na Fox o ex-jogador Edmundo (Animal) disse que o brasileiro tem que ter a voz mais forte mesmo na hora de discutir com o seu time sobre como seria a sua recuperação, afinal “Neymar é muito maior que o PSG, que só tem 47 anos de história; é claro que Neymar é mais importante que o clube”.

Será?

O que você pensa sobre isso?

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.