Bom dia amigos! Ontem, domingo, uma pausa nas atividades para ter energia a fim de conseguir tocar esta última semana de fevereiro / primeira de março que se inicia. Dias de trabalho forte e economia difícil. Mas, enfim, “vamo-que-vamo“!
Como de costume, gosto de deixar a cena mobgráfica com os cliques motivacionais. Hoje 7 deles, compartilhando um dia de relaxamento na Serra do Japi, o pulmão do AGU de Jundiaí. Veja que infinito céu maravilhoso no meio do mato:

Se você acha que existem apenas o azul e verde por lá, ledo engano. Olha a beleza dos capitães, essa florzinha tão colorida e aqui retratada sem filtros. Contemplá-la espairece a mente ou não?

E, com o calor, vale um banho de cachoeira para os mais velhos. Como tem os “mais novos” na minha tropa de família, foi de piscina mesmo. Como não se derreter por esse sorriso puro da minha Estelinha?

Chega de ontem! Nesta segunda-feira, caí da cama para poder correr. Suar gasta a adrenalina e traz a nós a endorfina. Logo cedo, motivando:

Durante o cooper, conversando com Deus e pedindo a seu Filho Jesus muita luz para as decisões importantes a serem tomadas. Meditando no Cristo Eucarístico (na foto, o sacrário aqui da Comunidade Nossa Senhora de Fátima – extremamente belo):

Pós-treino, alongando no jardim, junto as roseiras que desabrocharam aos montes. Nossa foto-inspiração do botão-campeão:

Enfim: hora da labuta! E no caminho ao trabalho, a beleza e generosidade da Natureza me acompanham. Olha o sol a admirar:

Que tenhamos todos nós uma ótima segunda-feira!
