Essa foto foi tirada em 28 de junho de 2014. Veja os preços dos combustíveis no mostruário e compare com os de hoje. Você concluirá: o que faz a inflação, não?
O interessante é: em cada litro de Gasolina Comum, há R$ 1,85 de impostos!
À Folha de São Paulo de hoje, o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira descartou fazer um acordo de delação premiada com o FBI e declarou o seguinte:
“Não existe esse acordo. Tem lugar mais seguro que o Brasil? Qual é o lugar? Vou fugir de quê, se aqui não sou acusado de nada? Você sabe que tudo que me acusam no exterior não é crime no Brasil. Não estou dizendo se fiz ou não.”
Taí. A sensação de impunidade que emana do povo se transforma em certeza de liberdade aos acusados.
Será que Marco Polo Del Neroe outros cartolas do futebol que não saem do Brasil comungam do mesmo pensamento do Dr Ricardo?
Aliás, o que será que cochichavam nesta foto mais antiga postada?
Viram o lance duplo de picaretagem do atleta Lucas Fonseca, no jogo da Fonte Nova pela Rodada 10 do Brasileirão 2017?
Lucas Fonseca (BAH)dá um pulo para antecipar a bola e na sequência dá um bico nela. Na queda, o jogador do Baêa atinge propositalmente seu adversário Guerrero (FLA). O atleta do Mengão, revoltado, protesta contra ele com os braços, que pela distância não o atinge. Mas não é que Lucas Fonseca simula grosseiramente ter sido atingido, apesar de estar longe?
Obs: O relato da súmula foi perfeito do árbitro Igor Junio Benevenuto, bem como a expulsão de Lucas Fonseca e a advertência a Guerrero:
“Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola – Por atingir com um chute na coxa o seu adversario de n.09 sr. Jose Paolo Guerreiro Gonzales da equipe do C.R. Flamengo na disputa da bola. Informo que o mesmo já havia sido advertido anteriormente por contestar contra as decisões da arbitragem. (segundo cartao amarelo).”
Só faltou um outro cartão amarelo a Lucas pela péssima interpretação de simulação, logicamente irônico e impossível de se aplicar, pois o atleta já fizera por merecer a expulsão.
Bom dia! 5 Cliques no estilo mobgráfico para motivar mais uma jornada:
1- Logo cedinho, fui correr para gastar endorfina. Motivando:
2- Durante a corrida, rezando em Santo Irineu de Lyon, que pregava: “É na nossa fraqueza que Deus se manifesta”. Meditando:
3- Terminado o cooper, a melhor amiga do homem (a cadela), me esperando sorridente no portão (parece letra do Roberto Carlos – a canção “O Portão“). Distraindo:
4- Pós-treino, alongando entre as flores do jardim, pois jardinagem é nosso hobby. Relaxando:
5- Indo trabalhar acompanhando a alvorada colorida e inspiradora. Contemplando: