Ufa! Faltando quase 3 horas para a partida entre Galo x Chape, saiu a escala de árbitros: Salim Fende Chavez, que foi muito mal na Série A2 apitando Paulista 1×1 Mirassol no Jayme Cintra, não dando um pênalti decisivo em Erick Mamadeira no final do jogo (e apitou o “jogo do rebaixamento” no Bruno José Daniel – Santo André 0x0 Paulista), mas que teve atuação razoável na série A1 do Paulistão e boa atuação na Série C do Brasileirão (Guarani x Guaratinguetá), é o “misterioso árbitro” para hoje.
Por quê tanto mistério, frescura ou desleixo para divulgar a escala? Infelizmente, isso faz com que teorias da conspiração surjam.
Evandro de Melo Lima, o mesmo bandeira de Paulista x São Carlos, será o bandeira 1. Leonardo Augusto Villa o bandeira 2. Rodrigo Pires será o 4o árbitro.
Sobre aquela arbitragem contra o Mirassol, relembre: https://professorrafaelporcari.com/2016/02/28/analise-da-arbitragem-de-paulista-1×1-mirassol/
Acompanhe a transmissão de Paulista x Chapeconese pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas. Terça-feira, às 21h00 – mas fique com a melhor informação do Time Forte do Esporte desde às 20h00 com a jornada esportiva!









