– FPF quer que Clubes avaliem os Estádios dos Adversários?

Ora, ora… Com tanto dinheiro que a FPF tem, sendo que há um especialista em Segurança nos Estádios em seu quadro de funcionários – o Cel Marcos Marinho, que exerce outras funções na casa – o presidente da entidade Marco Polo Del Nero resolve pedir a gentileza para que os clubes da A1, A2 e A3 avaliem as condições das praças esportivas dos adversários!

Quer dizer que se jogarem Guarani x Ponte Preta, é a diretoria da Macaca quem dirá como estão as condições da estrutura do arqui-rival?

Avaliar como é a receptividade ao clube visitante, as condições do vestiário, o estado do gramado, o espaço reservado à torcida adversária, entre outros itens, deve ser de responsabilidade da Federação Paulista de Futebol! A fidedignidade dos relatórios fica comprometida pela paixão dos dirigentes dos clubes que a preencherão, bem como pelo resultado de uma partida. Tal trabalho deve ser feito por gente neutra, observadores que não terão viés em seu julgamento; não por um dos interessados em prejudicar um rival.

E você, o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário:

imgres.jpg

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.