– A pressão em cima do Vítor Pereira é demasiada ou não?

Nada está perdido ao Flamengo na Recopa Sulamericana, pois reverter o 1×0 do Del Valle no Maracanã é um resultado possível.

Mas… vale pensar: não estão pressionando demais o Vitor Pereira, com menos de 2 meses de trabalho? Lembrando que o Flamengo tem trocado treinadores demais nos últimos meses.

Por outro lado… Vitor Pereira no Brasil esteve nos dois mais populares clubes brasileiros. Quais títulos e trabalhos o credenciaram para isso?

Não torço ou “distorço” para ninguém, espero que todos sejam felizes em seus trabalhos, mas creio que o português não cumprirá o tempo de seu contrato (por tudo o que ele está sofrendo, e por não confiar nas garantias dadas pelos cartolas).

Lembrando: de 2002 a 2010, Vítor somente trabalhou em divisões amadoras e menores. De 2011 a 2013, realizou seu trabalho profissional no Santa Clara, que o catapultou para o Porto, com seu 1o título, e de lá para o Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbahçe, 1860 München, Shanghai SIPG, Fenerbahçe novamente, Corinthians e agora ao Flamengo.

Imagem extraída de TNT Sports, crédito: Alexandre Neto: Photopress/Gazeta Press.

Publicidade

Um comentário sobre “– A pressão em cima do Vítor Pereira é demasiada ou não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.