Luís Campos, diretor do PSG, desceu das arquibancadas e foi dar instruções ao time durante o jogo contra o Lille. Imagine a “alegria” do treinador Christophe Galtier…
Aliás, já imaginaram o diretor de futebol do Corinthians, do Flamengo ou do Atlético, descendo das tribunas da Arena NeoQuímica, Maracanã ou Mineirão, para “dirigir” o clube? Xi! Iríamos ter discussão para a semana toda, e o treinador não iria aguentar.
A grande pergunta é: o Campeão do Mundo Messi, o Vice Campeão do Mundo Mbappé e o Camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar jogam lá, além de outros craques. O que acontece que esses caras “não dão liga”?
A lógica manda: o PSG deveria estar a quilômetros de distância do segundo colocado, na liderança do Campeonato Francês. E isso não acontece.
Como fazer com que esse time estrelado jogue convincentemente?
Simon Stacpoole/Offside/Offside via Gett
É um mistério mesmo, tem pessoas que dizem: ah falta camisa! E discordo totalmente, a camisa não é tão tradiacional como Manchester United, Milan, Liverpool etc, mas como vc diz no texto olha os jogadores, são acostumados a decisões são campeoes na carreira, realmente um mistério…
CurtirCurtir
Talvez a troca constante de treinadores e/ou má escolha esteja sendo um problema. Não dá para entender.
CurtirCurtir