– Escalas para a Rodada 3 do Paulistão.

A FPF divulgou as escalas para a Rodada 3 do Paulistão, evitando colocar novatos em jogos dos times grandes. Porém, nem sempre ser experiente é ter qualidade…

Vamos lá: para o Choque-Rei, teremos uma equipe feminina, com Edina Alves Batista, que após a intertemporada do Brasileirão, no ano passado, voltou a ser escalada e ter boa atuação. No Campeonato Paulista, está prestigiada com boas escalas, além de ter a confirmação de que irá para a Copa do Mundo Feminina em 2023 (Neuza Back, sua assistente e amiga, lembrando, foi inclusive na Copa Masculina). Imagino uma boa arbitragem (quando a “equipe do apito” está segura, tudo flui tranquilamente).

No outro jogo envolvendo um grande, Salim Fende Chavez apitará São Bernardo x Santos. Ele já é uma realidade há algum tempo, alternando bons e ruins trabalhos, mas hoje tem se firmado bem. Atenção na zaga “parruda” com os paredões do Bernô, frente à leveza dos garotos do Peixe.

Em Limeira… Internacional x Corinthians com Douglas Marques das Flores, que tem enésimas oportunidades e sempre faz algo complicado… Já fizemos um compilado dele num pré-jogo do ano passado (vide em: https://wp.me/p55Mu0-32t). Neste meio de semana, deu um pênalti inexistente em Ituano x Portuguesa, foi lá conferir no VAR e… confirmou o erro. Aqui, possíveis fortes emoções.

No Canindé, para Portuguesa x Red Bull Bragantino, teremos o “Tito Dias“, árbitro bem experiente, discreto, que sempre faz bons trabalhos. Dificilmente vemos más arbitragens dele, mantendo boa regularidade. Sempre me questiono que, se mais jovem, ele não teria tido mais oportunidades.

Aliás, a ficha completa para o jogo da Lusa contra o Massa Bruta (que está repleto de oficiais experientes e competentes – bom para o espetáculo), abaixo:

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro Assistente 1: Mauro André de Freitas
Árbitro Assistente 2: Anderson Jose de Moraes Coelho
Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza
VAR: Márcio Henrique de Gois
AVAR1: Alberto Poletto Masseira
Observador VAR: Renato de Carlos
Quality Manager: Paulo Ricardo Alves de Oliveira
Analista de Vídeo: Osny Antonio Silveira

Desejo boa sorte à equipe de arbitragem e uma ótima partida de futebol!

Acompanhe conosco o jogo do Portuguesa X Red Bull Bragantino pela Rádio Futebol Total, acessando o App na sua Play Store / App Store, ou:
YouTube: https://www.youtube.com/c/CANALDOLOREDO, ou
Facebook: https://www.facebook.com/radiofuteboltotalbraganca, ou
Twitter: https://twitter.com/radiodaverdade,
ou ainda pelo site: http://radiofuteboltotal.com.
Narração de Sérgio Loredo, comentários de Lucas Salema, reportagens de Pietro Loredo, análise da arbitragem com Rafael Porcari. Sábado, 21/06, 15h30. Mas desde às 14h30 estaremos no ar para levar a melhor transmissão para você, torcedor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.